Desafio

Aumentar a participação de mercado em relação a 2016 para bombas de engrenagens, combater a concorrência e despertar o interesse e engajamento dos colaboradores dos distribuidores pela marca Rexroth.

Escalação

Para alcançarmos esse objetivo, escalamos a equipe de marketing REXROTH, os distribuidores e seus vendedores em uma experiência única e gamificada. A missão de cada um era alcançar o consumidor final e envolve-lo na campanha.

Plataforma

Todos contaram com uma plataforma especialmente desenvolvida para comunicar e computar os pontos. Com um ranking de todos os participantes ficou mais fácil reconhecer e premiar o empenho dos melhores vendedores com um acervo de brindes.

Resultados

Em 3 meses de campanha, os resultados foram espetaculares: 

15.015 bombas vendidas

+128% de crescimento em alguns distribuidores

+15% no volume de vendas para os distribuidores, em relação ao ano anterior

Reconhecimento Internacional

Além dos resultados, a Campanha de Incentivo aos Distribuidores Mobil – Liga dos Campeões, conquistou O PRÊMIO MUNDIAL DE MELHOR AÇÃO DE MKT 2017.